A relação entre Marta Neto e César em Casados à Primeira Vista, na SIC, vai de mal a pior. O casal que prometia tanto parece estar a ver a sua relação perto do fim e, consequentemente, a sua experiência no formato do terceiro canal.

Leia ainda: Casados à Primeira Vista: Acabou? César descai-se e [quase] confirma fim do casamento com Marta Neto

Com o avançar do programa, Marta Neto e César acabaram por surpreender tudo e todos com a sua aproximação. Foi após a lua-de-mel, na Madeira, e ingressarem numa vida a dois no apartamento em Lisboa, cedido pelo produção, que o casal começou a desenvolver uma relação de amizade e, quiçá, de romance. Marta Neto chegou mesmo a afirmar que o tarólogo era a melhor pessoa que já tinha conhecido e adorava a ideia de poder vir a apaixonar-se. Contudo, de um momento para o outro, eis que o relacionamento dos dois sofre uma reviravolta e num clima que era de paz e harmonia, instalou-se um grade mal-estar entre o casal e momentos de tensão constantes.

“Estamos separados e já não há muito a conversar entre nós”

No Diário desta segunda-feira, 12 de maio, o casal, juntamente com os restantes candidatos, embarcaram numa aventura e viajaram até Ribeira de Pena. “A viagem para cá foi melhor, ainda falei um bocadinho com a Marta, mas pouca coisa. Estamos separados e já não há muito a conversar entre nós“, desabafou César à produção. “Não falamos muito na verdade“, afirmou Marta Neto.

Chegados ao hotel, surgiu a questão sobre quem ficaria com a cama e que dormiria no sofá, só que desta vez o marido de Marta Neto mostrou pouca vontade em ceder. “Não tem obrigatoriamente que ele ficar sempre no sofá e eu na cama. Nos durante as férias também fazíamos sempre ‘ping pong‘”, contou a noiva.

Desde a lua de mel até agora fui sempre eu que dormi no sofá e quis dar-lhe o conforto da cama, agora acho que já mereço também“, atirou César.

Veja também: Casados à Primeira Vista: O que pode ter ditado a ‘rutura’ entre Marta Neto e César. Noiva ataca a produção

Texto: Ana Rocio Fotos: Reprodução SIC