Gonçalo ficou em segundo lugar na final da Casa dos Segredos, da TVI. Já nesta sexta-feira, dia 3 de janeiro, o finalista marcou presença no Dois às 10 para falar sobre a sua participação no reality show.

Leia ainda: Casa dos Segredos – Gonçalo não esconde nada! Finalista revela como começou a relação com Margarida

“O que tu e a Margarida nos deram…”

Logo no início da conversa, Cláudio Ramos elogiou bastante a relação de Gonçalo com Margarida. “O mundo está muito agressivo, nós estamos muito agressivos uns com os outros, muito pouco empáticos, e na minha opinião, o que tu e a Margarida nos deram foi a prova de que se pode ser uma pessoa divertida, bem disposta e protetora da pessoa que quem se escolheu. Não sabemos se vocês vão ficar juntos mais 50 anos, Deus queira que sim, mas a verdade é que cuidam um do outro quando estão juntos. E numa altura em que nós vemos tantos miúdos, porque vocês são miúdos, maltratarem-se uns aos outros, eu acho isso extraordinário. Por isso eu enaltecia e elogiei desde o primeiro momento. A minha filha tem um namorado, mas se o namorado da minha filha for tão protetor como tu és da tua Margarida eu acho isso uma coisa bonita“, refletiu o apresentador.

Eu e a Margarida mesmo quando nos conhecemos tentamos sempre conversar muito e tentar entender um ao outro, porque para ter um bom relacionamento é preciso ter boas bases. Ou seja, é preciso primeiro existir uma amizade e conhecer-nos, perceber-nos, e depois conseguir entender algumas coisas e dificuldades que as pessoas passam“, respondeu Gonçalo às palavras do apresentador.

Cláudio Ramos questionou ainda Gonçalo se o casal teve medo de haver mudanças na relação após a entrada no reality show. “Eu e a Margarida, nós não costumamos ser ciumentos um do outro, eu confio muito na Margarida e ela confia em mim. Eu não preciso de sentir qualquer tipo de insegurança porque a Margarida dá muita coisa. Eu costumava dizer no programa que ela me trata como um bebé… As pequenas coisas que ela me entrega, eu consigo perceber o amor dela por mim e acredito que ela consiga perceber o amor que eu tenho por ela”, disse ainda.

“O prémio não foi algo que me moveu a entrar”

Quando questionado quanto à sua motivação para entrar no programa, Gonçalo referiu que nunca foi o prémio monetário. “Há coisas que são mais importantes do que propriamente o dinheiro. Quando eu entro para a casa, o prémio não foi algo que me moveu a entrar. Nós com a vontade que temos de fazer as coisas acontecer eu tenho a certeza que um dia nós vamos alcançar aquele dinheiro”, finalizou.

Veja também: Casa dos Segredos – A homenagem emocionante que Gonçalo deixou a Diogo Alexandre: “Sempre vi em ti….”

Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais