
Parece que Blake Lively nunca mais vê um fim ao processo contra Justin Baldoni, seu co-protagonista no filme Isto Acaba Aqui, e que processou por assédio sexual durante as rodagens. Agora, a atriz terá pedido "medidas adicionais de proteção".
De acordo com a revista People, os advogados de Lively e de Ryan Reynolds, seu marido, deram entrada de uma carta no tribunal de Nova Iorque nesta quinta-feira, 20 de fevereiro.
Colleen Hoover ressente-se no caso de Blake Lively e Justin Baldoni e toma medidas
"Conforme detalhado na reclamação, [...] a Sra. Lively, a sua família, outros membros do elenco, várias testemunhas de factos e indivíduos que falaram publicamente em apoio à Sra. Lively foram alvo de comunicações violentas, profanas, sexistas e ameaçadoras", pode ler-se.
Recorde-se que o julgamento está marcado para dia 9 de março de 2026, portanto, falta mais de um ano para que este assunto chegue ao fim na vida dos dois atores, a menos que cheguem a acordo até à data estipulada pelo tribunal.
Divulgado áudio de Justin Baldoni para Blake Lively durante gravações: "Estraguei tudo"
Por sua vez, também Baldoni processou a colega e o marido em 400 milhões de dólares (cerca de 388 milhões de euros) e a sua equipa chegou mesmo a divulgar um vídeo que dá conta de um momento dos bastidores das gravações do filme.
Percorra a galeria de fotos.