
Sara Silva foi expulsa do Big Brother, da TVI, na gala do passado sábado, dia 17 de maio. A jovem esteve à conversa com Cláudio Ramos e Cristina Ferreira no Dois às 10 desta segunda-feira e falou sobre a polémica com Luís Gonçalves… e o descuido com a toalha de banho!
Leia ainda: Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos juntos pela filha Laura: As imagens encantadoras do dia especial
A agora ex-concorrente confessou que viu as partes íntima do colega: “eu sei que foi um descuido, eu sei perfeitamente que o Luís não ia fazer aquilo de propósito, nem pouco mais ou menos. Eu sei perfeitamente. Foi um descuido. Podia acontecer a qualquer um, até a mim a trocar de sutiã. O que me incomodou foi mesmo o facto de ele desmentir aquilo que eu disse e aquilo que eu vi realmente, porque eu não tinha necessidade nenhuma de inventar isto”, contou.
Cláudio Ramos acrescentou: “acho que o que os colegas fizeram depois foi muito feio, porque os colegas aproveitaram…” Cristina Ferreira foi mais longe: “as palavras do Diogo [Bordin], por exemplo…” Sara rematou, defendendo-se: “eu nunca concordei com as palavras do Diogo, acho que é uma palavra demasiado forte para se usar neste tipo de situações!”
Quem vai ganhar os 100 mil euros?
Sobre quem irá vencer o reality show, Sara tem um palpite: “O Luís, sem dúvida. Pelo menos era o que eu pensava, não sei se é o que toda a gente pensa.” Para Sara, Solange Tavares “também está muito forte cá fora.” “Eu sempre achei que fosse o Luís. A partir do momento que ele entrou, começou a jogar e nós começámos a perceber o outro lado do Luís jogador, eu comecei a aperceber-me que, se calhar, é mesmo o Luís que vai ganhar. E continuo a achar. Acho que seria muito bem atribuído se fosse ao Luís. Porque a verdade é que ele entrou e fez aquilo que tinha que fazer: ele mexeu com a casa, meteu a casa completamente do avesso. Uma casa que não tinha discussões nenhumas, a partir do momento em que ele entra, começa o caos completamente.”
Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: redes sociais