Bárbara Norton de Matos, de 45 anos, fez uma partilha muito pessoal através das redes sociais. A TPM (Tensão pré-menstrual) tem efeitos diferentes em cada mulher, havendo quem sofra com sintomas mais intensos e quem sinta efeitos mais leves. Mas para a antiga atriz parece que fica extremamente sensível e com as emoções à flor da pele.
Leia ainda: Bárbara Norton de Matos – As palavras que deixou a João Moura Caetano após o fim do namoro: “Uma paixão”
“Estou cheia de TPM por todo o lado. Parece que estou sempre… sentem o mesmo? Eu fico insuportável. Há pessoas que sofrem mais do que outras, mas eu sofro imenso”, começou por partilhar.
“‘Não sei se este é o caminho certo'”
“Maridos, namorados que estejam aí em casa, têm de ter mesmo compreensão com esta coisa da TPM nas mulheres. É uma cena que não vão compreender, mas ajuda bastante ter uma aplicação”, disse, aconselhando os homens a instalarem uma app que lhes permita acompanharem o ciclo das companheiras e, assim, perceberem em que fase se encontram.
“Quando era casada com o Ricardo quase todos os meses, nesta altura, queria divorciar-me. Não era boa da cabeça… Parecia maluca! Foram cinco anos em que ele esteve a aturar-me em que todos os meses… ‘Não sei se este é o caminho certo’. Era uma semana antes, depois ficava ótima“, disse ainda, entre risos.
Recorde-se que Bárbara Norton de Matos e Ricardo Areias têm uma filha em comum, Flor, de oito anos, e divorciaram-se em 2018, após um ano de casamento.
Veja também: Bárbara Norton de Matos aproveita ida à TVI para deixar recado a José Eduardo Moniz: “Estou à espera”
Texto: Ana Rocio Fotos: reprodução SIC