Um dos momentos mais divertidos que marcam o documentário MARIA, que estreou esta quarta-feira, 18 de setembro, na plataforma de streaming Primeo Video, e que tem como estrela principal Maria Cerqueira Gomes, foi protagonizado pela avó da apresentadora, Dulce, de 90 anos.
Leia ainda: Surpresa! Cayetano Rivera quebra silêncio sobre casamento com Maria Cerqueira Gomes
Ao longo do documentário, é possível constatar como além de extensa, a família de Maria Cerqueira Gomes é unida. E uma das pessoas mais acarinhadas pela comunicadora é a sua avó, com quem passou grande parte da sua infância. Numa das cenas, em que ambas estão na cozinha a fazer um bolo, Maria questiona Dulce sobre o porquê de já não ser a sua neta preferida.
Ao que a idosa de 90 anos justifica como facto de ambas terem, hoje, uma “relação mais afastada”. “A relação é mais afastada porque ela trabalha em Lisboa e tem a sua vida, não é?”, diz Dulce, acrescentando ainda, com um sorriso maroto: “E depois agora o toureiro tira-lhe muito tempo.“
“É uma forma de a eternizar”, diz Maria Cerqueira Gomes
A película passa ainda por vários momentos da vida da apresentadora: os filhos, a relação com os ex’s, o romance com Cayetano Rivera e a relação especial com a avó. No documentário, Maria Cerqueira Gomes revelou que a avó, Dulce, foi o motivo especial por ter aceitado o convite da Hola e da plataforma de streaming.
“Ui, a minha avó é… A minha avó é tudo na nossa família. A minha avó tem 90 anos e é uma mulher inacreditável. Sabes? Que…”, começou por afirmar, acabando por se emocionar.
Maria Cerqueira Gomes deixou rasgados elogios à ‘segunda mãe’. “Ai, ela que não me veja a chorar. Uma das coisas que me fez fazer isto [documentário] foi tê-la aqui porque acho que é uma forma de a eternizar. Ela é inacreditável. 90 anos, sete filhos. Uma capacidade de trabalho…”.
Veja também: Maria Cerqueira Gomes abre o jogo sobre a relação com os pais dos filhos
Texto: Ana Rocio Fotos: redes sociais