A capa da revista Cristina do mês de Outubro tem feito correr muita tinta. Note-se que na mesma pode ver-se a comunicadora Maria Botelho Moniz e o filho Vicente, fruto da relação com o piloto Pedro Bianchi Prata.
Na capa, a apresentadora surge de pé com um vestido preto assimétrico, com uma manga descaída e uma racha lateral profunda, enquanto o pequeno Vicente se apresenta com um body de manga comprida também de cor preta!
O assunto voltou a ter destaque na “Noite das Estrelas”, da CMTV, e a Tia Maya não hesitou em dar o seu parecer que vem ‘criticar’ o projeto pessoal de Cristina Ferreira. “Pessoalmente, não gosto da capa. Até a frase de destaque ‘Até o ter nos braços, faltava-me o pedaço’ e depois o menino está ali ‘caído’ no chão, não achei bem. Não gosto da capa, nas cores tudo muito preto, não percebo esta capa. Se calhar, não tenho estudos para isto. Lá dentro [da revista] há fotografias muito mais bonitas”.
Para ler ainda: Cristina Ferreira justifica finalmente o afastamento de Maria Botelho Moniz: “Tinha-te prometido”
“Eu nem vos vou dizer o que é que disse quando vi a criança no chão. Mas, de facto, não gosto. Gosto da Maria, gosto do Vicente, gosto da Cristina [Ferreira], gosto da revista que é uma revista que tem muita qualidade habitualmente e lá dentro tem qualidade fotográfica” rematou.