Cláudio Ramos recorreu às redes sociais para partilhar um desabafo sobre o “consultório sentimental”, rubrica do programa ‘Dois às 10’, que apresenta ao lado de Cristina Ferreira.

“Geralmente abrimos o consultório a cada mês. Devíamos fazê-lo todos os dias, porque as pessoas não conversam, não dizem o que gostam, como gostam, porque gostam. As pessoas não se dão conta mas deixam de comunicar, afastam-se e deixam ficar um espaço que, ao longe, parece uma espécie de buraco onde se entra e de onde fica complicado sair“, começou por afirmar.

Leia Mais: De luto após tentar salvar uma pessoa: “Impressionou-me muito”

“As relações vão à falência por falta de investimento. A vida já nos ensinou que todos os investimentos têm um risco, pequeno que seja, mas só assim vale a pena. Com investimento! Senão tudo estagna, fica morno antes de ficar frio. As pessoas não conversam, têm medo de dizer as coisas com todas as palavras, de usar os nomes certos […]”, continuou.

“Não vamos mudar o mundo, mas foi por isso, para meter gente a falar sem medos, que há mais de quinze anos estreei em televisão um ‘consultório sentimental’ com gente real e que agora, geralmente uma vez por mês, abrimos este consultório onde sentamos, à nossa frente, gente real. É impossível que exista amor sem comunicação“, rematou.

Veja as imagens na galeria!

Cláudio Ramos interrompe programa

Texto: André Sousa / Fotos: Impala