
Os Anjos estão no centro da polémica depois de terem processado Joana Marques em mais de um milhão de euros. Os irmãos Sérgio e Nelson Rosado estiveram no Dois às 10 e explicaram o motivo do processo bem como o facto de terem tentado que a humorista apagasse o vídeo, mas sem sucesso.
“Se a Joana for condenada acabou-se o humor neste País”
A entrevista foi assunto no V+Fama, desta terça-feira, 1 de abril, e Adriano Silva Martins assumiu estar do lado de Joana Marques. “Eu ontem vi a entrevista no Dois às 10 aos Anjos. Eu não consigo encontrar o ponto dos Anjos e vi o Nelson e o Sérgio muito à defesa, muito zangados, eu não os reconhecia. Na cara, eles pareciam outras pessoas e acho que se te cancelam espetáculos quando tens 25 anos de carreira por causa de um vídeo que uma humorista faz a ridicularizar-te, eu acho que alguma coisa tu não fizeste bem nos outros 25 anos. Porque não acredito que haja um empresário neste País que lhes tenha cancelado por este motivo”, afirmou.
Mais à frente, o apresentador voltou a mostrar-se implacável e reagiu quando Cláudia Jacques afirmou que “não vale tudo”. “Um artista também tem a sua forma de expressar e, neste caso, a Joana Marques… Oh está bem, não vale tudo mas a Joana não os matou em praça pública, pelo amor de Deus. A Joana fez uma brincadeira. Nós estamos a levar isto a um ponto que se a Joana for condenada acabou-se o humor neste País”.
Adriano Silva Martins acrescentou ainda: “É vergonhoso que artistas que são artistas há 25 anos não tenham pele de rinoceronte e consigam ter arcaboiço para processar uma pessoa que faça uma brincadeira”.
Veja também: Cristina Ferreira ‘dá puxão de orelhas’ a Joana Marques pela polémica com Anjos: “Quando agredimos o outro”
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala