Ângela Costa, mais conhecida por Angie Costa esteve, recentemente, no podcast Devaneios. Da saída do YouTube - onde começou a ganhar visibilidade como criadora de conteúdos - à vocação para a representação e a vontade de continuar a progredir na área, a atriz falou um pouco de tudo, incluindo a vida pessoal, da qual fez algumas revelações.

À conversa com Tiago Paiva, Angie Costa, que vive um relacionamento com Miguel Coimbra, dos D.A.M.A, lembrou a sua primeira gravidez, aos 21 anos. "Com dez meses de relação tivemos esta conversa e ele percebeu que era uma coisa que eu queria porque fez mesmo ali um clique tipo: 'Eu tenho vontade de ter filhos com esta pessoa'", começou por revelar.

A atriz reconhece que fez algo que não é habitual na sua geração. "Imagina, eu tenho 24 anos, na altura 21, a maior parte das pessoas naquela idade está a acabar o mestrado, está na faculdade... A vida financeira, a estabilidade financeira também é outra e eu já estava noutra fase de vida, percebes? Já tinha ali uma estabilidade financeira... Emocional... Também ali com o Miguel, que nos meus pensamentos, se calhar já pensava sobre isso e isso era uma coisa que eu queria muito", explicou.

Angie Costa referiu ainda que "tinha muita vontade de ser mãe, muita mesmo". "E não sei de onde é que isso veio porque toda a gente da minha família foi mãe bastante tarde, entre aspas, em comparação comigo. 30 anos a minha mãe... Ou seja, não houve nenhuma referência", acrescentou.

Recorde-se que a atriz e Miguel Coimbra assumiram a relação no final do verão de 2020 e a primeira gravidez trouxe-lhes, em agosto de 2021, o pequeno Martim. Já em março de 2024, aumentaram a família ao serem pais de Alice. Em junho do mesmo ano, o casal revelou ter comprado uma casa.