Ângelo Rodrigues, de 37 anos, encontra-se internado na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital de São José, em Lisboa, desde domingo, 12 de janeiro. Sabe-se também que o ator encontra-se agora fora de perigo e já foi desentubado, segundo avançou a SIC Notícias, na manhã desta quarta-feira, dia15.
Leia ainda: Ângelo Rodrigues- Os momentos antes do internamento: “Staff do hotel tomou as primeiras providências”
“Chegou de cara tapada”
Contudo, a Flash avança agora com novos detalhes do estado considerado “alarmante” em que o ator chegou às urgências do hospital.
“Chegou de cara tapada para não ser reconhecido e o estado era mesmo muito grave. Os médicos não sabiam o que lhe haviam de fazer”, começa por contar uma fonte hospital à publicação. A mesma acrescenta que o artista português chegou ao hospital numa Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), depois de os meios de socorro terem sido chamados ao hotel, onde Ângelo Rodrigues se encontrava inconsciente na companhia de uma rapariga.
Após uma noite de diversão numa discoteca da capital, da zona ribeirinha, o ator foi para o hotel de quatro estrelas, localizado no Saldanha, no centro de Lisboa, onde foram chamados os meios de socorro pelo próprio staff. “Ele estava inconsciente no quarto, semi-nu, estava apenas de cuecas. O cenário era assustador“, explicou ainda a fonte.
Veja também: Ângelo Rodrigues novos detalhes: Horas antes do internamento, ator esteve numa discoteca até tarde
Texto: Ana Rocio Fotos: Impala e redes sociais