Separados desde 2016, Angelina Joliee Brad Pitt protagonizaram uma das mais mediáticas separações de Hollywood, com alguma polémica à mistura. Entretanto, quase dez anos depois, existe a possibilidade de o ex-casal se voltar a encontrar no grande ecrã.
O produtor Danny Rossner pretende juntar os dois atores num drama sobre a II Guerra Mundial, abordando a história do lendário Hotel Martinez em Cannes, França. Desta forma, estará 'em cima da mesa' uma proposta de 60 milhões de dólares, cerca de 57 milhões de euros. Tal significa um cachet de até 37,5 milhões dólares para Pitt e de 22 milhões para Jolie.
"Neste momento, eu acho que o Brad Pitt está a receber cerca de 20 a 25 milhões [por filme] e a Angelina 15 milhões... Estamos preparados para oferecer 50% acima da sua taxa de mercado", afirmou Danny Rossner ao The Post, citado pelo site Page Six.
A raríssima aparição pública do filho de Angelina Jolie - e os comentários sobre parecenças
O filme, baseado no livro The Hotel Martinez, contaria com Brad Pitt comoEmmanuel Martinez, o carismático dono do hotel. Já Angelina Jolie assumiria o papel de Emma Digard, a sua sedutora amante e musa.
“Há uma cena de amor… É tórrida também. Não é lascivo, mas há cenas de amor muito pesadas. [Martinez] tinha esposa e uma amante”, afirmou o produtor, citado pelo Page Six.
Recorde-se que Brad Pitt e Angelina Jolie apaixonaram-se durante as gravações do filme Mr. & Mrs. Smith, onde davam vida a um casal de espiões. A relação de ambos tornou-se numa das mediáticas de Hollywood, assim como a separação. Após o fim do casamento, os dois atores enfrentaram batalhas judiciais relacionadas com bens e custódias. O ex-casal tem seis filhos em comum.