O programa Estamos em Casa estreou-se na SIC na manhã deste sábado, 18 de janeiro, com apresentação de Andreia Rodrigues. A apresentadora assumiu-se espectante com este novo projeto e, após a primeira emissão, fez uma reflexão nas redes sociais.
Leia ainda: Apresentadora sobre a possibilidade de ter mais filhos: “A família está completa”
“Já está! O primeiro capítulo de uma nova aventura! Hoje foi o dia! Confesso que estava nervosa (muito) – e não é segredo que senti aquele friozinho na barriga antes de começar…por vários motivos, a maioria relacionados com o programa e outros…vocês sabem e não importa falar deles…é o que é. Mas, no final, é essa adrenalina que nos faz lembrar o quão especial é estarmos aqui, a fazer o que amamos. Isto é o que realmente importa! E eu estive ali de coração! Obrigada a todos os convidados que aceitaram estar presentes e obrigada ao Ricardo, não sendo ele dado a estas coisa, foi de uma enorme generosidade aceitar o convite”, lê-se.
“Prometo que estarei menos nervosa no próximo!”
Andreia Rodrigues completou: “a estreia trouxe muitas emoções misturadas: o entusiasmo do novo, a pressão de querer que tudo corra bem e a aprendizagem que vem com cada desafio. Há sempre coisas que podem ser diferentes e melhores, estranho seria se tudo fosse perfeito (eu acho sempre que podia ter feito melhor) e ainda bem que assim é, porque isso me dá espaço para melhorar, crescer e dar-vos o melhor de mim. Obrigada à produtora Coral Europa por tudo e a todos os técnicos! Quero agradecer do fundo do coração a quem esteve, hoje, desse lado, a assistir, a torcer, a acreditar. Vocês são parte da razão para tudo isto fazer sentido. Acredito que os melhores momentos e os melhores programas estão por vir. Obrigada por caminharem comigo. Grata! E prometo que estarei menos nervosa no próximo! Agora é respirar fundo, desfrutar, agradecer e aprender com o hoje, para preparar o próximo Sábado. Vamos juntos? Conto convosco!! Até daqui a uma semana, na SIC”, rematou
Sobre o facto de o programa não ser emitido em direto, a mulher de Daniel Oliveira explicou: “Vamos ter uns gravados e outros em direto. Vai perceber nos diretos que não há diferença, porque nós quando gravamos não fazemos paragens, só paramos para os intervalos. Não há erros apagados, não regravamos nada. As câmaras estão a trabalhar como no direto, do início ao fim da parte, sem interrupções. Veem tudo.”
Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: redes sociais