O amor está no ar. Ontem foi Dia dos Namorados e eu destaco alguns casais que comemoraram a data pela primeira vez, juntos. Luisinha Oliveira e Zé Condessa estão mais apaixonados que nunca e tornaram-se num dos casais sensação. É dos meus casais preferidos. João Neves e Madalena Aragão seguem-se na lista de pares maravilhosos que 2024 nos trouxe. Espero que 2025 nos traga mais caras conhecidas felizes.
Diogo Valsassina e Ana Guiomar passaram férias juntos. Será que há reconciliação à vista? Eu acho que não, embora gostasse. São duas pessoas queridas e que merecem ser felizes, juntas ou separadas. Mas eu gostava de os ver novamente juntos.
Ângelo Rodrigues não gostou da onda de críticas que recebeu após a entrevista a Salvador Martinha. Eu não gostei da entrevista. E fui uma das críticas. Com a saúde não se brinca. Com os profissionais de saúde não se goza. Acredito que nem o Ângelo nem o Salvador o tenham feito por mal mas não gostei. Espero que a lição tenha sido aprendida.
Dudu foi muito atacado esta semana a propósito de uma conversa que teve com a TVGuia. Eu pergunto se há necessidade de tanto ataque a alguém que fala com o coração, de forma genuína e livre, e que não entende dos males do meio público. Vamos deixar o Eduardo ser quem é!
João Moura Caetano foi apanhado com Luísa Abreu. Em primeiro, parabéns a Léo Caeiro pelo excelente trabalho. Em segundo, espero que o João e a Luísa sejam felizes. Entendo o coro de críticas mas prefiro focar-me no amor.
Dizem as mais recente notícias que Kaney West e Bianca Censori estarão separados. Esta separação só peca por tardia. Este homem tem de ser afastado da civilização. Não serve nem para ele próprio!