A herança de Marco Paulo não dá descanso nem aos familiares nem aos herdeiros! Note-se que já gerou inclusive disputa entre os dois principais herdeiros, António Coelho e Marco António, e o terceiro herdeiro, Eduardo Ferreira.
Mas há novos pormenores sobre o caso que foram revelados por Adriano Silva Martins no V+Fama desta segunda-feira, dia 2 de dezembro: a herança do artista é inferior a 60 milhões de euros. Ou seja, bastante inferior ao que se pensava inicialmente, tendo em conta o primeiro testamento.
“Alguns bens…”
Em exclusivo no programa, foi revelado que “ao longo dos anos, alguns dos bens já foram vendidos, nomeadamente o apartamento em Nova Iorque”.
Leia mais: SOBRINHO HORRORIZADO NA LEITURA DO TESTAMENTO: “NÃO TÊM DIREITO NEM A UMA PORCA”
Guilherme Castelo Branco esclareceu ainda “Se o dinheiro estiver em contas e ele estiver quantificado é mais fácil fazer a divisão quando é em termos percentuais. Quando é património é muito mais complicado, porque é necessário fazer o levantamento, fazer a avaliação de cada bem, perceber qual é o melhor valor de mercado”, explica. O comentador rematou: “todas estas decisões vão ter de ser tomadas em conjunto, obviamente que os que têm maior percentagem têm um poder de decisão maior”.