Adriano Silva Martins ‘saltou’ de comentador para apresentador. O comunicador aceitou o desafio do V+TVI, depois de quase quatro anos na CMTV.

Leia ainda: Casa dos Segredos: Revelado segredo que esconde Flávia

“Nós brilhamos pela educação”

Adriano Silva Martins deu uma entrevista à revista TV Mais em que falou sobre essa mudança de vida. O apresentador começou por revelar o que diferencia o seu novo canal da concorrência. “O V+ é um canal diferente da CMTV e da SIC Caras. Se fosse para fazer a mesma coisa que os outros não existiríamos. Depois, julgo que há uma grande diferença no tom em que se dão as notícias. Nós brilhamos pela positiva, pela educação, somos menos agressivos. Destacamo-nos pelo rigor a nível de informação. (…)”, afirmou.

Sobre o convite da Media Capital, Adriano Silva Martins não tem dúvidas de que era irrecusável. “Absolutamente. Só tenho boas palavras de agradecimento à CMTV porque estive lá quase quatro anos e deram-me muitas oportunidades. Devo-as a três pessoas: Carlos Rodrigues, à Maya e ao Duarte Siopa”, disse.

Contudo, acabou por assumir que a sua decisão não foi bem vista. “A minha saída deve-se quase na sua totalidade a razões pessoais. Quando foi transmitido ao Carlos Rodrigues e à Maya, é normal que cause surpresa e talvez não tenham compreendido a 100% porque são razões pessoas”, assumiu Adriano Silva Martins.

Veja também: Francisco Pedro Balsemão fala sobre momento em que a TVI ‘caiu’: “Dia histórico”

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: Impala e redes sociais