Os últimos meses têm sido de mudanças para Ana Garcia Martins, também conhecida como A Pipoca Mais Doce, já que recentemente adquiriu uma nova casa. Durante as arrumações, acabou por encontrar uma carta do pai à qual não ficou indiferente.
"O meu pai escrevia-me cartas. Quando eu morei fora do país (primeiro em Itália, depois em Espanha), mas também quando ele estava de férias no Algarve e eu a trabalhar em Lisboa, ou mesmo quando estávamos os dois na mesma cidade, cada um em sua casa", começou por escrever numa partilha do Instagram.
Ana Garcia Martins revela imagem da nova casa e detalhe salta à vista - "Que bom gosto"
E revelou do o pai lhe falava nas cartas. "Falava do dia-a-dia dele ('fui a uma consulta', 'fui almoçar não sei onde com a mãe'), mas também do que estava a passar-se no país e no mundo (e, claro, no Benfica). Era uma forma de mostrar amor", lembrou.
"Era bom chegar a casa, abrir a caixa do correio e ter lá dentro uma carta do meu pai, era assim aquele quentinho no coração. Nesta mudança, tenho tropeçado em cartas um bocadinho por todo o lado, e acabo-me sempre de tanto chorar de saudades. Não vou receber mais cartas, ficam estas para a vida", completou.
Ana Garcia Martins afirma: "Irrita-me que o meu namorado não seja um 'handyman'"
O tema mereceu destaque no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, desta terça-feira, 26 de novembro, e também Sara Norte acabou por recordar uma carta que recebeu da mãe, a atriz Carla Lupi, já depois desta ter partido.
"Os quartos dos miúdos estão prontos": Ana Garcia Martins mostra "novidades da casa nova"
"A minha mãe a meio da carta dizia 'olha, não tenho um euro para comer, estou a passar fome, não tenho como viver, não sei como é que isto... espera aí que tocaram à campainha'. Depois voltou à carta e disse assim 'tu não sabes o milagre que acabou de acontecer, o restaurante aqui debaixo acabou de me vir oferecer todas as refeições'", disse Sara Norte.
Veja o momento.