Jaime del Burgo não tem dado descanso à Casa Real Espanhola desde que começou a fazer acusações a Letizia sobre um alegado ‘affair’ que viveram.
Nesse seguimento, o advogado prometeu começar a gravar uma série documental (que seria apresentado em televisão no início de 2025) na qual mostra as supostas “provas da traição ” que Letizia cometeu.
“E nada mais do que a verdade. O livro que prometi será antes uma série de televisão de oito capítulos, em formato de documentário. Farei a produção depois do verão e poderá ser vista em 2025”, escreveu recentemente no X.
Segundo com Joaquín Abad, no livro ‘Letizia, una biografía no autorizada’, citado pelo ‘El Nacional’, as provas que Jaime del Burgo alegadamente possui incluem “vídeos e fotografias da rainha em trajes eróticos e roupa interior atrevida”. “Jaime del Burgo gostava disso e Letizia concedeu-lhe os seus desejos”.
Note-se que começou a fazer acusações contra a rainha Letizia revelou que essa alegadas provas estariam guardadas num cofre de um banco: “No dia em que o CNI [centro de inteligência] vasculhou a minha casa (…) à procura do que sempre esteve e continua a estar guardado num cofre de uma instituição financeira com a ordem expressa de ser entregue ao defensor da minha memória em caso de morte acidental ou prematura (…)”.