Há uma nova polémica a 'estalar' no mundo dos famosos, mas precisamente no Brasil. É que a ex-companheira do MC Ryan - que é amigo próximo de Neymar e já fez videoclipe com Anitta - acusou-o de traição (e artista já se pronunciou). Através das redes sociais, a influencer Giovanna Roque anunciou o fim do namoro com o artista, com quem tem uma filha, Zoe, de um ano.

"Gostaria de informar que eu e o Ryan não temos absolutamente mais nada! Não existe mudança para lixo! E nunca haverá", começou por escrever. "Ele é um manipulador, narcisista, tóxico. Esta é verdade! E, realmente, eu estava completamente cega em acreditar que se poderia mudar alguém. Não se pode mudar quem não quer mudança."

"Ele terminou comigo por uma coisa fútil na sexta-feira de manhã, por não obedecer às ordens do macho alfa. Já a enviar-me mensagem de uma suposta conversa de reatar na segunda-feira, esse é o término dele... e o término propositado para comer gente e voltar depois com a palhaça e, mais uma vez, fazer-me de piada diante das vagabundas com quem ele se envolve... e não somente elas, já que a fofoca se espalha. Não é mesmo?", acrescentou.

Por fim, a influencer deixou claro que seria a "última vez" que os seus seguidores assistiriam a "este circo". "Hoje coloco um ponto final de uma vez por todas e voltarei a amar-me e a valorizar-me", afirmou.



De seguida, o artista pronunciou-se nas redes sociais, dando mais detalhes sobre a separação: "Eu e a Giovanna estamos separados há alguns dias. Ela chegou à minha casa e viu algumas meninas lá! As meninas não estavam comigo e eu também não estava na casa na hora que ela entrou lá. As meninas estavam com os meus amigos e eu não estava na casa no momento", escreveu.

Ryan também partilhou vários vídeos nas redes sociais. "Ela foi viajar, eu vim para a casa da praia com os meus amigos. Ela chegou de surpresa na casa e haviam umas meninas. Não fiquei com ninguém, não trai a Giovanna", afirmou. "Eu amo-a e ela sabe disso. Não fiquei com ninguém. Amo a Giovanna independentemente de qualquer coisa. Ela é a mãe da minha filha."

E parece que não é a primeira vez que terminam a relação. De acordo com a revista Quem, o namoro de Giovanna e Ryan começou no início de 2023. Em julho do mesmo ano, os dois separaram-se logo após anunciarem a gravidez, mas meses depois reconciliaram-se.