Aos 69 anos, Teresa Guilherme recordou a escolha que fez com apenas 14 anos e que levou para a vida toda. A comentadora da ‘Noite das Estrelas’, da CMTV, não só falou do tema como explicou o que fez para cumprir.
“Foi uma escolha, sempre. Com tantos anos de vida e sendo tão fácil ficar grávida, a dificuldade é não engravidar. Portanto, sempre tomei as minhas precauções no sentido de não ficar grávida, porque nunca quis ter filhos. Uma decisão que tomei com 13 ou 14 anos. E nunca vacilei, nem por um segundo. Era uma determinação minha. E acho que as mulheres devem ser respeitadas também nessa sua escolha”, referiu, em declarações à ‘Caras’.
“Nunca senti nenhuma pressão. Sei de pessoas que são muito pressionadas, e até se sentem diminuídas por não terem filhos. Às vezes querem e a vida não o proporciona ou não podem ter e sentem-se diminuídas, e isso é uma maldade do tamanho do mundo. Porque as pessoas têm direito à sua opção, não são menos mulheres ou menos pessoas por não terem filhos”, rematou.
Leia também:
Critica comportamento de Ângelo Rodrigues: “Está a dar um péssimo exemplo”