Maria Botelho Moniz é capa da revista ‘Cristina’ deste mês, ao lado do filho Vicente. Em entrevista a Cristina Ferreira, a apresentadora abriu o jogo sobre o seu afastamento do programa ‘Dois às 10’ na TVI, do qual admite ter “saudades”.
“Creio que nunca vou resolver, se queres que seja sincera. Na cabeça está resolvido, porque somos pessoas inteligentes, conseguimos dar dois passos atrás, analisar a situação”, começou por dizer.
Leia Mais: Maria Botelho Moniz deixa ‘recado’ sobre saída do ‘Dois às 10’: “Quando voltei…”
“Estava ansiosa por este regresso…”
“Foi um golpe duro, porque estava mesmo à espera de voltar. Estava ansiosa por este regresso. Por voltar àquelas pessoas que me viam todos os dias, que acompanharam a gravidez toda. De chegar e ter o Cláudio [Ramos] a receber-me, de ter as pessoas a quererem saber do Vicente. Naquele que era o meu cantinho feliz com o Cláudio”, revelou ainda.
Ao tomar conhecimento da decisão de José Eduardo Moniz, a apresentadora viveu um período difícil: “Chorei muito. Chorei todos os dias, durante meses. Acordava, a meio da noite, angustiada. Ia para a sala, chorava, chorava, chorava e pensava: ‘O que é que eu fiz? Fiz alguma coisa errada?’. Depois, cai a ficha. É assim”.