Ouça a resposta completa, no topo desta página, a partir dos 59 minutos e 20 segundos.

Miguel Angelo recorda, no mais recente episódio do podcast Posto Emissor, os tempos em que foi jurado do programa de imitações “Chuva de Estrelas”, na década de 1990. “Não havia um guião a dizer ‘tu és o jurado bom, tu és o jurado mau’. Nós éramos honestos”, começa por dizer.

“Eu dizia mal ou dizia bem, não estava ali muito preocupado em ferir suscetibilidades. Quem vai a essas coisas tem de ir com uma pequena armadura, não é?”, acrescenta o músico dos Delfins, ligado ao programa de talentos da SIC que revelou “alguma genteá, não muita, que fez carreira, como o João Pedro Pais ou a Sara Tavares”.

No podcast da BLITZ, Miguel Angelo lembrou os horizontes pop abertos em 1985 com os primeiros passos dos Delfins. Com a Resistência, o músico atua a 25 de janeiro no Coliseu do Porto e a 1 de fevereiro no Coliseu de Lisboa.

Compre aqui a revista especial BLITZ 40 anos, uma edição histórica em formato ‘bookazine’ (132 páginas, papel melhorado) que coloca em destaque os 40 melhores discos da música portuguesa desde a fundação da marca BLITZ.