
A atriz Blake Lively alega que os seus quatro filhos estão “traumatizados” pelo efeito que o “caso Justin Baldoni” está a ter na família.
Lively, recorde-se, acusou Baldoni realizador e ator do filme “It Ends With Us”, de “assédio sexual reiterado e outros comportamentos perturbadores” no ‘set’ do filme que ambos protagonizam, bem como de tentar destruir a sua reputação. Baldoni refuta as acusações e retaliou, movendo um processo contra o casal Lively e Ryan Reynolds, pedindo uma indemnização de 383 milhões de euros.
Numa adenda ao processo obtida pelo site “Page Six”, pode agora ler-se que James, de 10 anos, Inez, 8, Betty, 5, e Olin, 3, tiveram impactos emocionais que "afetaram substancialmente o seu bem-estar”. Segundo consta do processo movido contra Baldoni, a atriz de 37 anos “lutou para sair da cama” em alguns dias. “Opta frequentemente por não se exibir em público”, afirma o documento.
“Embora tenha lutado para manter sua vida pessoal e os seus interesses comerciais isolados da situação, sofreu tristeza, medo, trauma e ansiedade extrema”, tendo também apresentado “sintomas físicos dolorosos e repetidos”.
Do processo passou a constar também a alegação de que Baldoni deixou outras melhores ”desconfortáveis" na rodagem de “It Ends With Us”.