A Waterstones, uma famosa cadeia de livrarias britânica, fundada em 1982, voltou a combinar capas de livros com alguns dos looks da 97.ª cerimónia de entrega dos Óscares.

De forma criativa, através das redes sociais, a Waterstones juntou dois mundos diferentes: a moda e a literatura. De acordo com cada um dos looks da passadeira vermelha dos Óscares, a livraria britânica escolheu um livro cuja estética da capa se assemelha às cores ou padrões utilizados.

Entre as várias celebridades que aparecem na publicação estão alguns dos principais nomeados como Timothée Chalamet, Mickey Madison, Adrien Brody, Zoe Saldaña, Ariana Grande, Kieran Culkin, Cynthia Erivo ou Colman Domingo.

Não é a primeira vez que a Waterstones faz esta "brincadeira" e aproveita looks de celebridades para promover alguns livros. O mesmo já tinha acontecido com outras cerimónias dos Óscares e eventos como, por exemplo, o Brit Awards, que aconteceram no último sábado.