A agência de talentos WME (William Morris Endeavour) deixou de representar o ator e realizador Justin Baldoni, após este ter sido acusado de assédio sexual pela atriz Blake Lively, com quem contracenou em “Isto Acaba Aqui”.

Segundo a “Variety”, a WME, uma das maiores agências de artistas de Hollywood, que também representa Blake Lively, quis atuar rapidamente, tendo em conta a gravidade das acusações. Baldoni ainda não comentou o caso.

A atriz avançou com um processo judicial contra Baldoni devido a comportamentos inadequados tidos por este, durante as rodagens de “Isto Acaba Aqui”, filme de 2024. A acusação é de assédio sexual.

Segundo a queixa de Lively, Baldoni terá beijado a atriz sem o consentimento desta e sem que tal situação estivesse no guião, e terá entrado no camarim da mesma quando esta se encontrava despida e a maquilhar-se. Mais tarde, acusa a atriz, terá usado os serviços de uma equipa de relações públicas para “manchar” a reputação de Lively.

Compre aqui a revista especial BLITZ 40 anos, uma edição histórica em formato ‘bookazine’ (132 páginas, papel melhorado) que coloca em destaque os 40 melhores discos da música portuguesa desde a fundação da marca BLITZ.