Wayne Rooney falou sobre o Manchester United de Ruben Amorim e apontou alguns problemas atuais que os red devils enfrentam.

Wayne Rooney esteve presente no BBC Match of the Day 2 para falar sobre o Manchester United de Ruben Amorim. O antigo avançado dos red devils mostrou-se crítico quanto à falta de alinhamento entre os escalões de formação e a equipa principal no que toca aos sistemas de jogo:

«Era de esperar que tivessem o mesmo sistema. Mas acho que a segunda equipa está a jogar com quatro defesas, o que acho estranho. Muitos dos jogadores que chegaram agora à equipa principal estão a jogar nos sub-21 e estão a jogar em sistemas diferentes. Para mim, isso é um pouco confuso».

Wayne Rooney não escondeu ainda a sua preocupação com os problemas estruturais do clube, considerando que uma eventual conquista da Europa League não será suficiente para disfarçar as fragilidades internas:

«Acho que chegar à final da Europa League é tapar muitas fendas, há grandes problemas no Manchester United que têm de ser resolvidos rapidamente».