Vítor Bruno fez o rescaldo do encontro entre o Anderlecht e o FC Porto. Jogo marcou a quinta jornada da Europa League.

Vítor Bruno analisou o duelo entre o Anderlecht e o FC Porto. Encontro da quinta jornada da Europa League terminou empatado a uma bola.

«Estamos numa fase em que o futebol está a ser demasiado cruel connosco. A mínima possibilidade acaba por nos penalizar. Com pequenos erros que estão a acontecer… são fases, são ciclos. Só com muito trabalho e crenças se dá a volta por cima. Já devíamos ter sete pontos neste momento. Há nove pontos ainda por disputar e já olhamos para segunda-feira», destacou o treinador.

«Não tem a ver com romantismo, mas com a maturidade. A verdade é que hoje competimos, fomos intensos e apaixonados pelo jogo. O adversário está numa posição mais confortável que nós, mas nunca abdicámos de querer ganhar. Os jogadores foram sempre à procura da vitória, mesmo os que vieram do banco», vincou Vítor Bruno.

«Bom aqui é ganhar, só se pode pensar em ganhar. Tem que ser com vitórias, hoje estivemos muito perto e parece-me que seria uma vitória justa. O futebol é assim, tem momentos de crueldade. Cada erro que nós cometemos está a penalizar-nos muito. Temos de nos agarrar aos pequenos momentos para conquistar algo que tem de estar enraizado em nós que é ganhar», salientou Vítor Bruno.