Vítor Bruno analisou a vitória do FC Porto frente ao Casa Pia, em desafio válido pela décima segunda jornada da Primeira Liga.
Vítor Bruno abordou o triunfo do FC Porto frente ao Casa Pia, por 2-0, num duelo realizado na noite desta segunda-feira, no Estádio do Dragão:
«Tudo o que me toca a mim é o menos importante. Queria que os jogadores ganhassem. Têm trabalhado muito e o jogo foi bem conseguido e consistente. A equipa anulou tudo o que o momento ofensivo do adversário em organização. O Casa Pia tem uma ou outra transição. Vitória justa e inequívoca. Jogadores estão de parabéns. Muito satisfeito, o que me deixa mais feliz é saber que acreditam na ideia que está a ser passada e no que estamos a construir. Independente do que vem de fora e das manifestações, os jogadores não se desviam. Se houver alguém que esteja insatisfeito, neste caso, o presidente: esse sim, tem de me dizer. Nunca serei um problema, se tiver de me dizer, diz-me e eu vou a minha vida. Não vai ser sempre perfeito, é uma ideia nova. A equipa não se escondeu nunca e fico feliz por eles».
O técnico assumiu que a equipa já está a pensar no próximo jogo:
«O que muda? Nada, vamos continuar o que fazemos sempre, que é trabalha. Jogo do Famalicão vai ser difícil e é olhar para o próximo jogo, já. As pessoas pintam o quadro como querem. Nós sabemos o caminho a percorrer, saber que não vai ser perfeito. Os jogadores nunca se desviaram do plano para o jogo e da nossa ideia. Mesmo em condições adversas, no que é manifestado de fora. Pensar já no Famalicão».