Em dia de aniversário do FC Porto, Vítor Bruno, durante a antevisão do partida do próximo domingo diante do FC Arouca, explicou não haver nenhum tipo de desalinhamento comunicacional com André Villas-Boas.
Possível desalinhamento de objetivos: «Cada ser humano é perfeitamente livre de expressar o que entende. Estou claramente alinhado com o presidente. Ele tem uma função diferente da minha. Não queiram encontrar labirintos gramaticais e conceptuais para meterem uma pessoa contra a outra, não vão por aí porque não serão bem sucedidos. O que disse é que queria atacar o jogo seguinte. Há alinhamento total com as pessoas que lideram o clube, com muita ambição para chegar às conquistas, mas tenho noção de que para isso é preciso dar um passo de cada vez e agora, se calhar, até somos menos favoritos, porque perdemos o primeiro jogo.»
Ciclo de calendário atarefado: «O Arouca não é um bom adversário para dar a volta a um resultado negativo. Vamos ter de estar atentos. Há jogos que se tornam muito complexos porque se olha de uma forma desinteressada. No FC Porto não há adversário mais difíceis ou fáceis, temos de pensar em ganhar. O jogo frente ao Bodo/Glimt foi realmente mal conseguido, mas tivemos vários momentos que acabaram por ser impactantes. Temos vários lances que podiam ter impacto no nosso resultado final. Nós, quando perdemos num jogo de maior significado, faço questão de atacar com gestos e palavras. Redirecionar para o que é importante. A agonia durou até ao dia em que atacamos o jogo em análise de vídeo. Ontem e hoje os jogadores deram me uma excelente resposta. Confiança total para amanhã.»
Elogios do selecionador espanhol a Samu: «É sinal que não nos enganámos. Eu sempre disse que o Samu vinha acrescenta valor, é preciso dar tempo ao tempo. Ele tem um perfil diferente do que são os outros avançados. Nem todos chegam absolutamente maturados para dar uma boa resposta.»
Possível chamada de Francisco Moura e Samu às respetivas seleções: «Isso não me compete a mim. Os selecionadores é que vão decidir.»
Aniversário do clube: «Parabéns ao FC Porto pelos 131 anos. É uma honrar estar associado as estes últimos oito anos da história do clube. O que desejo é que nos próximos 131 possamos reforçar este estatuto de clube titulado. Parabéns aos adeptos, são os grandes obreiros da marca Porto. Sentimento de orgulho de pertence a uma instituição grande no futebol mundial.»