
Tozé Marreco analisou o Benfica x Farense. Encontro realizado no Estádio da Luz encerrou a 27ª jornada da Primeira Liga.
Tozé Marreco fez o rescaldo do duelo entre o Benfica e o Farense. Jogo da 27ª jornada da Primeira Liga terminou com a vitória do Benfica por 3-2. O treinador do conjunto algarvio começou por fazer a análise ao encontro:
«A ansiedade vê-se em pequenas coisas, em quatro ou cinco passes. O Benfica é uma das equipas mais fortes no ataque rápido que conheço. Apesar de tudo, o bloco esteve organizado e criámos dificuldades, depois desmontamo-nos e o Benfica no ataque rápido foi letal. Pelo jogo, se calhar merecíamos mais qualquer coisa, tal como na primeira volta. Nada está perdido. agradecer as palavras do Bruno Lage. Baixar a cabeça jamais e agora é preparar muito bem o próximo jogo.»
Tozé Marreco respondeu às declarações de André Pipa que, recorde-se, afirmou que «O Farense vai à Luz para levar pancada».
«Não fomos o saco de pancada que disseram que íamos ser. O desnível entre as equipas está gigante e o futebol português está doente. Tem de haver mais respeito. O futebol dá de comer a muita gente, mas também a muita gente incompetente. É inadmissível o que aconteceu esta semana. Podemos descer de divisão, é provável que aconteça, mas vamos dar sempre o nosso melhor. Houve um senhor que nos faltou muito ao respeito», rematou.