Tiago Margarido fez a antevisão do jogo do Nacional da Madeira frente ao Benfica, para a jornada 8, que está em atraso na Liga Portugal.
Tiago Margarido analisou o Nacional da Madeira x Benfica e garantiu que espera um adversário muito forte:
«Na minha ótica, o que aconteceu com o Benfica foi um percalço, não valorizamos de todo o que aconteceu na semana passada. As equipas têm jogos europeus e, por vezes, claudicam. Não valorizamos esse resultado. Encaramos o jogo com máxima dificuldade, percebemos que o Benfica vai querer dar resposta e entrar forte. Só dependem deles para passar o ano em primeiro lugar, portanto contamos com um Benfica fortíssimo. Ao nível da preparação, nada mudou».
O treinador do Nacional garantiu que as duas equipas estão muito diferentes, face ao último encontro, que acabou por ser adiado:
«A equipa, ao longo destes dois meses, sofreu transformações. O plano para este jogo será diferente, o Benfica também. Agora, apresentam várias nuances. O Benfica também está diferente, nós também, são jogos diferentes. Vamos medir forças contra uma equipa de Champions, mas é também aliciante. Obviamente que o nosso objetivo é criar o máximo de dificuldades possível ao adversário e ganhar o jogo».
Tiago Margarido garantiu também que o jogo vai acabar por se realizar, mesmo que o nevoeiro possa vir a ser um problema:
«Se houver previsão de nevoeiro, os horários de jogo serão ajustados e o jogo, quase de certeza absoluta, que se realizará».
Tiago Margarido confirmou também que Nigel Thomas e Rúben Macedo são baixas para este jogo.