O FC Porto foi eliminado esta quinta-feira da Europa League pela AS Roma. Tiago Djaló reagiu à derrota com o clube italiano.

Tiago Djaló reagiu à eliminação do FC Porto na Europa League. Os dragões perderam com a AS Roma por 3-2 na segunda mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final e ficaram por isso afastados da competição. O internacional português deu a sua opinião sobre a partida e apontou possibilidade de falta no segundo golo dos italianos:

«Começámos bem, a equipa teve bons momentos. Depois do primeiro golo não controlámos o golo, especialmente defensivamente e eles aproveitaram as oportunidades que tiveram. Tenho dúvidas que no segundo golo não tenha sido falta, houve contacto. Depois do golo descontrolámo-nos um bocado e a expulsão tornou tudo mais difícil. Com 11 já estava a ser difícil, com 10 foi ainda mais, mas demos tudo. Infelizmente não foi suficiente para a vitória».

Tiago Djaló concluiu com o seguinte:

«Demos tudo o que tínhamos a dar. Infelizmente não nos conseguimos apurar, mas a equipa merecia muito mais. Temos de continuar a trabalhar e focar no campeonato. A equipa tem de pensar em dar o melhor. Não há nada a fazer. Agradecemos o apoio, há que levantar a cabeça».