Stuart Baxter falou esta quarta-feira pela primeira vez como treinador do Boavista. O técnico elogiou a grandeza do clube do Bessa.

Stuart Baxter falou com os jornalistas durante esta quarta-feira enquanto treinador do Boavista. O técnico escocês admitiu que a situação do conjunto do Bessa não é simples, mas que é possível dar a volta à situação:

«A equipa, no momento, quando vejo o treino, vejo a atitude deles, é muito boa, estou muito satisfeito. Na situação em que nós estamos, é muito difícil para eles reproduzirem isso com tanta tensão. Esse é o meu trabalho, tentar fazer com que eles joguem com menos medo, apesar de ser uma situação muito difícil. Mas os jogadores estão a trabalhar muito bem, estou muito satisfeito».

O treinador elogiou a grandeza do Boavista:

«Vejo o Boavista como um grande clube. Está a passar por tempos difíceis, e eu estava preparado para a oportunidade de trabalhar com um grande clube, e tentar fazer o meu melhor para salvá-lo do destino que não quer. Todos os jogadores do clube, desde que cheguei, estão muito focados no presente e no futuro».

O Boavista encontra-se na última posição da Primeira Liga, com 18 pontos somados em 29 encontros, a oito pontos da zona de manutenção.