
O Sporting realizou na manhã deste domingo o seu habitual treino pós-jogo, no caso depois do triunfo (1-0) nos Açores diante do Santa Clara. Mesmo com um voo via São Miguel atrasado e que aterrou em Lisboa madrugada dentro, os leões apresentaram-se cedo em Alcochete, onde os titulares no embate da 29.ª jornada do campeoanto fizeram apenas ginásio e massagens, enquanto os restantes elementos estiveram no relvado sob orientação de Rui Borges.
No que ao boletim clínico diz respeito, não existem novidades: o ala Nuno Santos, além dos médios Daniel Bragança e João Simões continuam a recuperar das lesões que obrigaram a intervenções cirúrgicas, enquanto o japonês Morita se mantém indisponível devido a um traumatismo no pé esquerdo contraído no passado dia 20, ao serviço da seleção do seu país.
Nota para Trincão, que acabou o embate diante dos insulares com a mão esquerda ligada mas que, apurou Record, não tem qualquer problema de maior.
Amanhã há folga para todo o grupo, estando agendado o regresso para terça-feira, tendo em vista a receção ao Moreirense, que acontece na sexta-feira (20h30), no José Alvalade, relativa à ronda 30 do campeonato.