
Continuam as dores de cabeça no Real Madrid. Federico Valverde, a contas com problemas físicos, não treinou na véspera da deslocação a Sevilha para defrontar o Bétis e deve falhar o terceiro jogo consecutivo dos merengues. O jogador polivalente uruguaio não foi utilizado na última jornada da LaLiga, frente ao Girona, e nem sequer foi convocado para a primeira mão das meias-finais da Taça do Rei na casa da Real Sociedad.
Até ao momento, o Real Madrid ainda não publicou nenhum ponto de situação sobre o estado físico de Valverde. É expectável que o uruguaio possa regressar à competição no importante encontro dos merengues frente ao Atlético Madrid, a contar para os quartos de final da UEFA Champions League.
Os responsáveis madrilenos gerem com pinças a condição física do jogador mais utilizado esta época que soma mais de 3400 minutos em 40 partidas disputadas. Caracterizado pela polivalência, o médio de origem, tem sido peça-chave nas últimas semanas no lado direito da defesa, face às lesões de longa duração de Éder Militão e Dani Carvajal.
Para a receção de sábado aos béticos, Carlo Ancelotti também não vai poder contar com o castigado Bellingham, mas já terá Mbappé, com menos um dente, disponível.