
Boas notícias para Sérgio Conceição e para o Milan: Santiago Giménez não está lesionado e deverá poder regressar à competição já no regresso dos rossoneri aos trabalhos, noticia a Gazzetta dello Sport.
Dúvidas recaíram sobre a forma física de Giménez, que terminou o último jogo do México na pausa internacional a coxear, devido a uma dor no tornozelo. Treinou sozinho esta quarta-feira mas, a partir de quinta, já trabalhará com o resto da equipa.
Giménez já não marca há um mês, desde que faturou no empate a 1-1 frente ao Feyenoord, que ditou o adeus do Milan da UEFA Champions League. Foi precisamente ao emblema de Roterdão que o mexicano foi contratado, no mercado de janeiro, por 32 milhões de euros. A pausa para compromissos internacionais revelou-se feliz para o atacante, que se sagrou vencedor da Liga das Nações da CONCACAF, com vitórias frente ao Canadá, nas meias-finais, e Panamá, na final. Agora, regressa para ajudar os rossoneri a alcançar os lugares de acesso à Champions. O próximo adversário é o Nápoles, vice-líder da Serie A.