
Paul Scholes criticou o Manchester United por «sacrificar» a Premier League. Ex-jogador visa Ruben Amorim pelo sucedido.
Paul Scholes criticou o Manchester United por se ter sacrificado na Premier League, com os olhos postos na conquista da Europa League (estão na final contra o Tottenham). Em declarações à TNT Sports, o antigo médio responsabilizou ainda Ruben Amorim pelo sucedido.
«O Manchester United devia poder jogar em duas ou três competições ao mesmo tempo sem sacrificar nenhuma, e sacrificou claramente a Premier League. Não gosto nem concordo e acredito que tem de haver algum tipo de padrões exigidos a uma equipa da Premier League. É quase como se entrassem nos jogos da Premier League e aceitassem que não vão ganhar… É de loucos», começou por referir, sendo que o Manchester United não ganha na Premier League há sete jogos.
«Penso que [a opção] partiu do treinador, embora ele não o admita. Não está a entrar com equipas para ganhar no campeonato. Acho que até os adeptos estão a pensar em acabar com estes jogos, porque o campeonato tem sido um desastre», disse ainda, apontando ainda rotação.
O Manchester United perdeu este domingo com o West Ham por 2-0 e está atualmente no 16.º lugar da Premier League, com 39 pontos.