O Manchester United perdeu este domingo com o Newcastle por 4-1 na Premier League. Roy Keane deixou críticas a Bruno Fernandes.

Roy Keane, antigo jogador do Manchester United, deixou críticas a Bruno Fernandes, após os Red Devils terem sido goleados pelo Newcastle por 4-1 na Premier League. O ex-futebolista visou o médio português e Diogo Dalot pelo lance do segundo golo:

«Não é fácil e, para ser justo com o Bruno, é ele que fala porque o clube o empurra por ser o melhor jogador e o capitão. Mas, para mim, agora são apenas frases feitas da parte dele. Está a falar dos jogadores e a crença que tem na equipa, mas e o Diogo Dalot, que não meteu o pé no lance do segundo golo? Espero que esteja a apertar com ele no balneário, porque os bons colegas colocam exigência uns nos outros, seja em campo, no balneário ou no treino»

«Ouvi as palavras do Bruno, é um jogador fantástico mas tenho as minhas dúvidas sobre a sua capacidade de liderança. Não vi significado naquilo que disse e nem sei se consigo ouvir mais entrevistas de jogadores do Manchester United, porque não tenho a certeza de que sejam honestas. Eles gostam muito de comentar o que dizem os ex-jogadores, mas nós estamos aqui para dar a nossa opinião. Eu adorava sentar-me a ver o Manchester United e dizer que são uma equipa agradável de se ver, mas não é verdade», finalizou.

Podes ver AQUI a reação de Bruno Fernandes após o jogo.