Roy Keane deixou duras críticas a Bruno Fernandes. Antiga lenda do Manchester United acredita que o talento não é suficiente.

O Manchester United atravessa um período complicado na sua história e a sua posição na Premier League corrobora (agora no 14.º lugar). Em declarações no podcast The Overlap, Roy Keane, antiga glória, deixou duras críticas ao capitão Bruno Fernandes:

«Estou farto dessas tretas. O Manchester United está em 15.º [atualmente em 14.º] e é o Bruno que os está a salvar? Por amor de Deus. O Bruno é um jogador talentoso, mas o talento não é suficiente. Estiveste num balneário com jogadores como Tony Adams e ele era um lutador, o Bruno não é um lutador», afirmou, dirigindo-se a Ian Wright.

«Uma equipa tem jogadores jovens e eles têm de olhar para o capitão e terem vontade de ser como ele. O Bruno não é esse tipo de capitão. Só peço que os jogadores entrem com vontade em campo, que peçam para receber a bola e que marquem os adversários com vontade», acrescentou.

Roy Keane falou também sobre o empate com o Everton, deixando mais críticas ao plantel do Manchester United:

«Os jogadores empataram frente ao Everton e parecia que tinham ganho um título. É simplesmente bizarro. Vejo os adeptos durante os jogos a cantar pelo Bruno e eu só consigo olhar para os jogadores e pensar que são uns impostores».