Mais um jogo, mais um golo de Cristiano Ronaldo. O Al Nassr voltou a somar uma vitória na Premier League saudita, agora diante do Al-Fateh (3-1) orientado por José Gomes, equipa que encontra-se afundada no último lugar da tabela classificativa, fruto de apenas nove pontos somados até então.
O encontro começou de feição para os da casa. Depois de Sádio Mané ter visto o seu golo ser anulado devido a fora-de-jogo, o inaugurar o marcador. Aos 41 minutos, Marouane Saadane não conseguiu cortar a bola da melhor forma e acabou por introduzir o esférico dentro da própria baliza.
O 2-0 chegou na segunda parte, agora com Mohamed Simakan no centro das atenções. O camisola três, na sequência de um pontapé livre, saltou mais alto que os seus adversários e dilatou a vantagem verificada nesta partida da 17ª jornada.
Os forasteiros ainda responderam aos 72 minutos, por intermédio de Mourad Batna, mas Cristiano Ronaldo (quem mais?) colocou um ponto final no resultado. O camisola sete tirou um adversário da frente, rematou forte e rubricou um belo golo: já lá vão 920 na carreira.