Rodrigo Mora analisou o encontro entre o Boavista e o FC Porto, realizado este domingo, relativo à 33.ª jornada da Primeira Liga.

Rodrigo Mora abordou a partida entre o Boavista e o FC Porto, válida pela 33.ª jornada da Primeira Liga. O encontro terminou com um 2-1 para os dragões:

«São coisas do momento, vi que tinha espaço, arrisquei no remate. Tive um pouco sorte, que bateu na barra e entrou. No último jogo, acertei no poste e saiu, mas o mais importante são os três pontos. Agradecer aos adeptos, ajudaram-nos muito, e aos meus amigos e família».

Diogo Costa também abordou a vitória:

«É uma rivalidade forte, é sempre bom voltar a jogar pelo meu clube. Estou aqui sempre para ajudar. O golo do Mora São coisas bonitas no futebol, ele é capaz de fazer. É continuar a trabalhar bem e com certeza vai ter um futuro brilhante».

O guarda-redes falou da luta pelo terceiro posto:

«Sim. Acima de tudo, este clube tem de ganhar sempre e quando não ganhamos, há que arregaçar as mangas e dar sempre a boa imagem no jogo seguinte. Queremos sempre ganhar, nem o 3 lugar é bom, mas temos de preparar bem e trazer vitórias para este clube, que merece. Queremos dar alegria aos adeptos e trazer a vitória que é sempre o que importa».