
A derrota (mais uma...) do Manchester United no fim de semana, diante do West Ham (2-0), foi tema de conversa no podcast de Rio Ferdinand, com o antigo central dos red devils a não ter dúvidas sobre o que Ruben Amorim pensa do plantel que tem em mãos.
Desde que o português chegou a Old Trafford a equipa venceu apenas seis de 26 jogos que fez na Premier League, o último diante do Leicester (entretanto despromovido), a 16 de março. Nesta altura os red devils - que apostam tudo na conquista da Liga Europa - estão num modesto 16.º lugar no campeonato.
"Penso que ele [Amorim] olha à volta no balneário e pensa 'se tivesse uma varinha mágica, nos próximos 5 anos pelo menos 50 por cento desta equipa não estaria aqui", explicou Rio Ferdinand. "Porque eles não são suficientemente bons, não são os jogadores certos para a forma como ele quer jogar."
E prosseguiu: "Olho para ele e penso que precisará de pelo menos duas boas janelas de mercado para se livrar dos que não quer, mas também para comprar os jogadores que precisa."