Ricardinho, internacional português de futsal, é o mais recente embaixador da Betclic.

Para anunciar a parceria com o futsalista, que foi eleito seis vezes o melhor do mundo, a empresa apresentou um vídeo inspirado na alcunha 'Rei dos Cabritos'. Na produção, Ricardinho aparece numa cozinha a preparar um dos pratos mais tradicionais desta época festiva que é a Páscoa.

«Juntar-me à Betclic é mais um grande passo da minha carreira, desta vez fora do campo. Estou entusiasmado por me juntar a uma marca que vive o desporto com a mesma paixão do que eu. Será um prazer fazer parte deste projeto e continuar a dar a cara pelo desporto português», refere o antigo internacional português.

Tiago Simões, Country Manager da Betclic, diz que «ter como embaixador da marca um ícone do futsal mundial e embaixador do desporto português pelo mundo como o Ricardinho encaixa na perfeição no espírito competitivo e inovador da Betclic, bem como na marca que se pretende deixar no desporto nacional».