O Manchester City já está a pensar na próxima temporada, apontando a mira para o mercado de transferências do verão. Hugo Viana, novo diretor desportivo dos citizens, terá muito trabalho pela frente, como explica esta quinta-feira o jornal 'Sport'.

Guardiola pretende que haja uma renovação na baliza já que Ederson e Ortega vão entrar no último ano de contrato. Joan García, guarda-redes do Espanyol, é o alvo do Manchester City.

Na defesa, os citizens terão de contratar um lateral-direito, pois Rico Lewis e Matheus Nunes não têm conseguido dar garantias ao treinador. Wesley (Flamengo), Tino Livramento (Newcastle) e Nicolò Savona (Juventus) estão a ser equacionados. Na esquerda, Guardiola quer Andrea Cambiaso, também da Juventus.

No meio-campo, o Manchester City está disposto a desembolsar muitos milhões para encontrar um companheiro para Rodri. Tijjani Reijnders, do Milan de Sérgio Conceição, é o alvo. Para substituir Kevin de Bruyne, os citizens têm a mira apontada para Florian Wirtz (Bayer Leverkusen).