Com direito a golo português, num embate bastante sofrido, o Milan recebeu e venceu o Estrela Vermelha (2-1), num duelo a contar para a sexta jornada da fase de liga da Liga dos Campeões.
Com duas substituições feitas ainda durante o primeiro tempo, a turma de Paulo Fonseca inaugurou o marcador em cima do intervalo, aos 42 minutos. Rafael Leão foi o autor do golo inaugural. O internacional português recebeu de Fofana e com um grande remate colocou a bola no fundo das redes.
Na segunda metade, e apesar da superioridade do conjunto italiano nos primeiros 45 minutos, os forasteiros vieram com tudo e com muita vontade de pressionar o adversário. Pressão essa que teve efeito e que culminou com o golo da igualdade por Radonjic - arma secreta que saltou do banco - aos 67 minutos. Boa recuperação de bola do sérvio e um grande remate vindo de fora de área, que só parou no fundo das redes.
Já nos instantes finais da partida e quando o empate parecia encaminhado, eis que aparece Abraham, na insistência, a garantir a reviravolta do Milan, aos 86 minutos.
Com esta vitória, os pupilos de Paulo Fonseca somaram a quarta vitória consecutiva nesta edição da prova, e encontram-se na 12.ª colocação, com 12 pontos. Já o Estrela Vermelha encontra-se na 31.ª posição, com apenas três pontos conquistados.