Gedson Fernandes e Rafa Silva foram titulares na goleada aplicada pelo Besiktas ao Hatayspor por 5-1. João Mário saiu do banco aos 61'.

Apesar do resultado final pesado, até foi o Hatayspor a inaugurar o marcador por intermédio de Abdülkadir Parmak, aos 20'. A vantagem do penúltimo classificado da Superliga turca durou 16 minutos, tendo sido desfeita por Ciro Immobile da marca de penálti.

Sete minutos depois do início da segunda parte, uma mão na bola na área do Hatayspor gerou novo encontro entre Ciro Immobile e a marca de penálti, que terminou com o mesmo desfecho do primeiro.

Na sequência do pontapé de saída depois do bis do avançado italiano, o Besiktas recuperou a bola em zona subida e marcou de bola corrida pela primeira vez. A assistência de corpo de Immobile foi notável, mas o remate em arco de Rafa estabeleceu o 3-1 na partida.

O 16.º remate certeiro do antigo avançado do Benfica na época aproximava-o dos 17 de Ciro Immobile, mas o goleador italiano fez questão de selar o hat trick e cimentar o estatuto de melhor marcador do Besiktas, aos 59.

Até ao final da partida, Kevin Arroyo fixou o resultado final aos 78', a passe de Rafa Silva, após transição comandada por João Mário.

O regresso às vitórias do Besiktas quatro jogos depois permitiu ascender ao terceiro lugar da Superliga Turca. Na próxima jornada, os comandados de Ole Gunnar Solskjaer visitam o Fenerbahce de José Mourinho.