Já há luz no Estádio do Bessa! O problema do corte de eletricidade foi resolvido esta tarde e tudo voltará a funcionar normalmente já a partir de amanhã, no que diz respeito à organização do jogo Boavista-Sporting do próximo domingo.  Segundo apurou Record, a situação foi resolvida pela SAD, que pagou a dívida existente à EDP, sendo que a equipa retoma a sua atividade normal no Bessa a partir de amanhã, depois dos constrangimentos dos últimos dias.

A venda dos bilhetes para o jogo com os leões, que arrancou esta tarde de forma provisória na Loja Axadrezada, regressa amanhã ao local habitual, ou seja no departamento das Relações Públicas do Estádio do Bessa.

Entretanto, a direção do clube, presidido por Garrido Pereira, emitiu um comunicado a dar conta da resolução do problema, assumindo o que foi divulgado nos últimos dias e registando que a realização do jogo de domingo à noite nunca esteve em causa.

"Uma falha de energia ocorrida no Estádio do Bessa, Século XXI teve origem em dificuldades relacionadas com a mudança de fornecedor de energia, agravadas pelo fim de semana prolongado. O Boavista Futebol Clube manteve sempre um contacto próximo com a Boavista Futebol Clube, Futebol SAD, no sentido de encontrar soluções e resolver a situação, o que foi, felizmente, alcançado com sucesso. Importa referir que existem dívidas acumuladas que têm vindo a ser gradualmente reduzidas nos últimos meses. No entanto, nem sempre é possível controlar todos os fatores ou garantir que tudo decorra como planeado. Nunca esteve em causa a realização do próximo jogo no Estádio do Bessa, Século XXI.  O Boavista FC precisa de estabilidade e serenidade para continuar a trabalhar. Lamentamos que certos rumores, alimentados por pessoas com interesses alheios ao bem do Clube, prejudiquem de forma objetiva a nossa instituição. O Clube respeita todos e agradece, igualmente, ser respeitado enquanto associação desportiva centenária de referência nacional. Por fim, deixamos uma palavra de agradecimento a todos os envolvidos no processo, que, em momento algum, deixaram de estar disponíveis e colaborativos na resolução desta dificuldade, superada em equipa", assinala a nota de Imprensa da direção dos axadrezados.