O Tottenham não está a viver uma época propriamente famosa e o mais recente caso promete dar que falar. Tudo porque Ange Postecoglou denunciou esta quinta-feira, após o jogo com o Eintracht Frankfurt, a existência de um 'bufo' no clube, que tem divulgado de forma recorrente informação à imprensa. A gota de água foi a informação divulgada de que Wilson Odobert se teria lesionado na preparação da partida, quando na verdade estava apto e foi suplente nessa partida. Ora, essa suposta lesão por uma espécie de isco para apanhar quem andava a divulgar informações...

"Não tenho dúvidas de que temos um 'bufo' no clube. Há alguém que continua a divulgar informação para a imprensa. Tem sido assim todo o ano. Não sei porquê. Isto não nos ajuda. Torna o nosso trabalho mais difícil. Tentamos ao máximo manter as coisas internamente, porque não queremos que os adversários saibam das nossas escolhas mas há alguém que divulga continuadamente informações. Fizemos uma filtragem, estamos a investigar há algum tempo e temos uma pequena ideia de onde vem", garantiu o técnico.

"Vamos lidar com a situação, mas não nos ajuda. E, para mais, metade é desinformação, mas mesmo assim não nos ajuda, porque no dia de jogo o que queremos é manter a informação dentro de casa. Tentamos tudo para conseguir ter o máximo de informação sobre o adversário, mas connosco... alguém tem via aberta. É desapontante, porque gostávamos de acreditar que toda a gente no clube está a trabalhar connosco e não contra nós", lamentou.