
O Galatasaray recorreu às redes sociais para fazer troça de José Mourinho. Num vídeo publicado na rede social X, o treinador português aparece num colete de forças e na legenda pode ler-se: “o Galatasaray deixa-o louco".
Mas o clube turco não se ficou por aí: há mais duas publicações - um vídeo com uma marioneta do Pinóquio (personagem caracterizada pelo grande nariz), e uma fotografia de Okan Buruk a sorrir para Mourinho com a legenda “não deves atacar, deves digerir”.
Na quarta-feira, José Mourinho envolveu-se numa nova confusão depois do dérbi de Istambul. Já depois do apito final, e depois de uma acesa troca de palavras, o técnico português foi em direção a Okan Buruk e puxou o nariz do técnico adversário, que ainda tentou responder antes de cair no chão.
As imagens mostram o treinador turco do Galatasaray agarrado à cara depois da agressão. O momento foi de grande confusão e vários elementos da equipa adversária foram até ao local, mas Mourinho apenas virou costas e foi embora.
O momento foi registado depois da derrota por 2-1. Com este resultado, o Fenerbahçe foi eliminado nos quartos de final da Taça da Turquia. No campeonato, a equipa de Mourinho segue em segundo lugar atrás, justamente, do Galatasaray.