
Pedro Gonçalves voltou este sábado aos relvados, na vitória do Sporting por 0-1 nos Açores, depois de mais de uma volta da Liga sem competir pelos leões.
«É um sorriso de quem pode aproveitar e desfrutar. A única coisa que pensava era quando podia voltar e fico feliz pelas coisas terem corrido bem. É aproveitar ao máximo e estou muito feliz por estar de volta», afirmou um sorridente Pote, à flash da Sporttv, no final do encontro.
«Tentei correr o máximo para recuperar a forma física, e é isso, quando entrar é para dar tudo pela equipa porque temos um grande objetivo para conquistar», disse sobre a sua atual capacidade física.
Questionado sobre a lesão, o jogador evitou o assunto: «Nestes momentos estamos completamente focados no nosso maior objetivo. No final, se tiver oportunidade, falarei o que tiver para falar para me esclarecer a todos os sportinguistas, que merecem. Mas não foi nada de mais, apenas um erro meu e agora espero voltar de vez e ainda mais forte.»
«Sabemos que todos os pontos são importantes e que aqui é sempre difícil de tirar pontos, porque é uma equipa com identidade e sabe aquilo que quer jogar. Têm um bom treinador que organiza bem a equipa e é sempre complicado jogar aqui. Por isso, ficamos contentes pelos três pontos mas temos mais cinco jogos para tentar ganhar», concluiu.